Publicidade
Simaria - Crédito: Reprodução / Instagram
Simaria – Crédito: Reprodução / Instagram

Ousada, Simaria mexe com o coração dos fãs ao compartilhar fotos com look íntimo nas redes sociais

A cantora Simaria Mendes, da dupla com Simone, abusou da sensualidade ao compartilhar novas fotos nas redes sociais no último final de semana. A musa apareceu apenas de lingerie decotada ao mostrar a sua beleza natural na web.

Publicidade

Nas fotos, ela posou com um body preto e deixou em destaque seu decote turbinado. Para completar o visual, a morena apostou no óculos escuro estiloso. “Aquela selfie par começar a semana com tudo em riba!”, escreveu na legenda.

Simaria quer ficar solteira

A cantora Simaria, da dupla com Simone, está solteira desde o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Assim, ela abriu o jogo sobre a vida de solteira ao conversar com os fãs nas redes sociais.

Uma fã quis saber como anda a vida da artista sem um compromisso amoroso e ela esbanjou sinceridade. “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E está recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”, contou.

Publicidade

Então, outro seguidor quis saber se ela pretende se casar novamente, e a artista descartou a possibilidade. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, afirmou.