Publicidade
Simaria - Crédito: Reprodução / Instagram
Simaria – Crédito: Reprodução / Instagram

Simaria, da dupla com Simone, agita a web ao investir na sensualidade em clique com blusa decotada e de renda

A cantora Simaria, da dupla com Simone, elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar uma foto ousada. Nesta semana, a estrela caprichou no look decotado ao posar para uma nova selfie em casa.

Publicidade

Confinada após testar positivo para a Covid-19, ela produziu uma nova foto para compartilhar com os fãs e investiu na sensualidade. Na foto, ela surgiu apenas com uma blusa branca de renda e caprichou no carão ao posar em seu closet. “Passando para desejar uma semana de muita paz, e muita luz família! Se cuidem”, disse ela na legenda.

No último final de semana, Simaria não conseguiu realizar um show ao lado da irmã, Simone, por causa do coronavírus. Ela e outros integrantes da equipe testaram positivo e estão em isolamento. A artista contou que estava com sintomas leves.

“Passando pra avisar vocês que infelizmente eu testei novamente pro covid-19, to com as minhas vacinas em dia do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente to eu aqui de novo, mas só posso agradecer né porque única coisa que to tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo”, contou.

++ Simaria mostra fotos de antes e depois com seu irmão

Publicidade