Publicidade
Sasha Meneghel e João Figueiredo
Sasha Meneghel e João Figueiredo. Reprodução/ Blad Meneghel

Estilista do vestido de noiva de Sasha Meneghel afirma: ‘É a renda mais cara que eu já comprei’

A modelo Sasha Meneghel Szafir se casou no último final de semana com João Figueiredo e os detalhes do grande dia ainda continuam surgindo na internet. Desta vez, a estilista Michelly X contou como foi confeccionar o vestido de noiva para a filha de Xuxa Meneghel e contou mais sobre o modelito todo branco.

Publicidade

Sasha fez questão de participar da criação de todo o vestido. “Ela veio ao ateliê e ficou recortando as rendas e colocando do jeito que ela queria. As rendas foram alfinetadas por ela e depois a gente costurou à mão”, disse ela em entrevista no site UOL.

Inclusive, a estilista disse que o tulê do vestido de Sasha tem um toque especial. “Tem um fio de prata no meio desse tule. Acho que é a renda mais cara que eu já comprei”, disparou. Tanto que ela avaliou que um vestido de noiva como o de Sasha, com tecido francês, pode chegar ao valor de R$ 60 mil.

Por fim, Michelly X contou sobre o estilo de Sasha para seu vestido de noiva. “Sasha é mais minimalista. Ela é meio riponga e gosto do estilo dela. Não é perua, é bem natural em tudo. Até a make é muito natural. O vestido ficou a cara dela”, contou.