Publicidade
Sasha Meneghel relembra fotos do casamento. Foto: Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel relembra fotos do casamento. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando 3 meses de casada, a modelo se declarou ao marido e mostrou novas fotos da cerimônia

Sasha Meneghel em clima de celebração e compartilhou novas fotos do casamento com João Figueiredo. Então, completando três meses de casada, a modelo publicou neste domingo, 22/08, registros da cerimônia e comparou as cenas com filmes de romance.

Publicidade

“Parece cena de filme… eu e você. Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você pra sempre. Bodas de algodão doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo”, assim destacou na legenda.

Além disso, João não perdeu a oportunidade e deixou uma declaração a esposa nos comentários da publicação: “Te amo para sempre, 3 melhores meses da minha vida”. Ainda mais, admiradores do casal também deixaram mensagens de felicitações. “Sasha faça desse filme sua felicidade”, assim comentou mais uma. “Viva o amor! Sejam felizes sempre”, então desejou mais uma seguidora.

Por fim, vale destacar que recentemente o casal confirmou que pretende ter filhos. Assim, nas redes sociais, o marido de Sasha Meneghel aproveitou a noite para responder os seguidores e revelou qual sonha em ter uma família grande.

++ João Figueiredo planeja filhos com Sasha

Publicidade

Veja a publicação de Sasha Meneghel: