Publicidade
Sasha Meneghel e João Figueiredo
Sasha Meneghel e João Figueiredo – Créditos: Reprodução/Instagram

João Figueiredo, marido da modelo, relatou o ‘perrengue’ com a esposa e tranquilizou os fãs

Sasha Meneghel e João Figueiredo passando por um ‘perrengue chique’ nesta quinta-feira, 23/09, durante um passeio de barco. O casal que está curtindo uma viagem à Europa, sofreu enjoo durante uma viagem de balsa e relataram nas redes sociais.

Publicidade

“Eu estou passando muito mal, de verdade, amor…”, disse Sasha. Ainda mais, na legenda do vídeo o marido dela escreveu: “Pegamos um ferry (balsa moderna) que levou uma hora para chegar de uma ilha a outra. O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido. Como podem ver, o mar estava bem mexido. Passamos um ‘pouco’ mal. Que dó da Sasa”.

Assim, na sequência, Sasha tranquilizou os fãs: “Eu tô bem, foi só um jogo do mar. Estava todo mundo enjoado no barco, mas está tudo certo”. Além disso, João destacou que não farão o mesmo caminho para voltar do lugar: “Já passou, cuidei dela. Não tinha remédio, mas vamos voltar daqui de avião, não vamos mais passar por isso, pelo menos nesta viagem”.

Por fim, vale lembrar que Sasha Meneghel e João Figueiredo completaram quatro meses de casamento nesta quarta-feira, 22/09, e curtindo uma viagem à Europa, eles combinaram o look do dia especial e se declararam. “4 meses que eu casei com minha melhor amiga, o amor da minha vida”, assim escreveu o cantor.

++ Novo visual! Sasha surge com o cabelo curtinho em novas fotos

Publicidade
Sasha  e João Figueiredo. Foto: Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo. Foto: Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo. Foto: Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo. Foto: Reprodução/Instagram