Publicidade
Sasha Meneghel
Sasha Meneghel. Reprodução/ Blad Meneghel

Sasha Meneghel surge deslumbrante em fotos com Xuxa e Luciano Szafir

Sasha Meneghel usou as redes sociais nesta segunda-feira, 24/05, para compartilhar mais fotos do seu casamento com o cantor João Figueiredo. Os dois se casaram durante uma cerimônia intimista em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Assim, em uma das imagens, Sasha apareceu em momento encantador com os pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. Logo depois, na legenda, a estrela escreveu: “São tantos momentos que se eternizaram no meu coração”, disse.

Em seguida, os amigos e fãs lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “O melhor da vida, do amor, da benção! Vocês merecem tanta felicidade”, escreveu a influenciadora Rafa Kalimann. “Que lindos, parabéns‘, disse uma admiradora. “Sasha do céu, maravilhosa”, disse outra, por fim.

Sasha Meneghel mostra fotos inéditas do casamento
Sasha Meneghel mostra fotos inéditas do casamento
Sasha Meneghel mostra fotos inéditas do casamento
Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em Angra dos Reis

Filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, a modelo Sasha Meneghel Szafir está casada! Após casamento no civil, Sasha Meneghel e João Figueiredo oficializaram a união durante um casamento intimista na tarde de sábado, 22/05.

A cerimônia aconteceu na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O local foi decorado com flores e contou com a presença de poucos convidados, por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com Junno Andrade, namorado da Rainha dos Baixinhos, todos tiveram que fazer teste para a Covid-19.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, Sasha mostrou uma foto do momento e celebrou: “Eu e você para sempre”, disse. Logo depois, João também contou a novidade em seu perfil do Instagram: “Felizes para sempre“, escreveu, por fim. 

Nos registros, Sasha e João aparecem abraçadinhos e sorridentes. Para a ocasião, a musa usou um vestido longo, modelo tomara que caia.

Vale lembrar que o casamento no civil aconteceu no dia 14 de maio. Assim, através das redes sociais, Sasha e João anunciaram aos internautas.

Publicidade

Noivos desde novembro de 2020, eles compartilharam as fotos da cerimônia intimista e apareceram abraçados e trocando as alianças. Desse modo, para o casamento, Sasha usou um vestido de noiva simples, com alças finas e decote em V. Além disso, ela completou o visual com um par de tênis.