Publicidade
Sasha Meneghel
Sasha Meneghel. Reprodução/ Instagram

Em Dubai, Sasha Meneghel e João Figueiredo posam em cenário paradisíaco: ‘Pôr do sol no deserto’

Sasha Meneghel dividiu com os seguidores mais fotos da sua lua de mel com o cantor João Figueiredo. Assim, após passar alguns dias nas Maldivas, o casal curtiu um passeio por Dubai.

Publicidade

Nas redes sociais, a filha de Xuxa publicou uma sequência de fotos. “Ontem foi nosso último pôr do sol no deserto“, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, os seguidores não pouparam elogios nos comentários. “Que lugar lindo”, disse uma admiradora. “Sempre belíssima, sem defeitos”, opinou outra. “Sasha do céu, socorro. Que Perfeição, amo demais”, se declarou mais uma, por fim.

Sasha Meneghel abre álbum de fotos da lua de mel
Sasha Meneghel abre álbum de fotos da lua de mel
Sasha Meneghel abre álbum de fotos da lua de mel
Sasha Meneghel ostenta corpão na lua de mel

A modelo Sasha Meneghel Szafir levou vários biquínis deslumbrantes para curtir sua lua de mel nas Ilhas Maldivas ao lado do marido, o cantor gospel João Figueiredo. Assim, ela compartilha uma foto mais linda do que a outra em seu perfil nas redes sociais.

Desta vez, a loira apareceu sorridente ao usar um modelito preto com shorts jeans e deixou à mostra uma tatuagem na lateral do corpo. Na tattoo, Sasha fez o símbolo do signo de leão. Além disso, a estrela também mostrou sua boa forma em outras fotos com look mínimo.

Publicidade

O casamento de Sasha e João aconteceu em 22 de maio durante uma cerimônia na mansão da mãe dela, Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis.