Publicidade
Sarah Andrade
Sarah Andrade. Reprodução/ Instagram

Sarah Andrade abre o coração e desabafa sobre as dificuldades que enfrentou dentro do BBB21

Nesta sexta-feira, a ex-BBB Sarah Andrade abriu o coração no “Jota Jota Podcast”. Em conversa com Joel Jota, ela desabafou sobre sua participação no BBB21.

Publicidade

“Eu achava que ia ser muito mais fácil. Se eu for dar um conselho para outras pessoas, eu diria: repense tudo. Primeiro: o seu emocional, se você da conta. Porque o mais difícil é você lidar com tudo que acontece lá dentro e o pós também. O emocional é o que mais tem que ser trabalhado se você for pensar em entrar em um reality show”, disse Sarah.

“Teve várias vezes lá que da vontade de você apertar o botão e pedir para sair. Tinha hora que eu chorava lá por coisa que parecia banal. Eu olhando assistindo de casa: ‘ai gente olha essa menina fazendo teatro, é de mentira esse choro. Tem dia que eu queria pedir para sair, que eu queria falar que eu queria ir embora. Mas você não pode falar que você quer ir embora. Só que você não quer, você quer ganhar o programa, então você não pode expor e verbalizar isso”, contou ela.

Em seguida, Sarah Andrade disse que sentia insegurança com sua vida fora do BBB21. “Eu tive momentos. Umas três vezes que eu pensei: será que vale a pena tudo que eu tô fazendo aqui dentro. Será que minha mãe não está sofrendo me vendo desse jeito? Será que eu vou ter minha profissão lá fora ainda? Se eu que sou anônima já pensei assim, imagina os camarotes que já tinha essa carreira. O tempo todo você fica pensando nisso. 80% dos dias eu estava mal, eu tava triste, só que eu não podia fazer isso parecer para os outros’, desabafou Sarah, por fim.

Sarah Andrade
Sarah Andrade. Reprodução/ Instagram

Publicidade