Publicidade
Sarah Andrade
Sarah Andrade. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Sarah Andrade exibe boa forma nas redes sociais e fala sobre novos projetos: ‘Prometo mostrar tudo para vocês’

A ex-BBB Sarah Andrade posou de roupão e mais uma vez impressionou os seguidores com sua beleza. Assim, a loira ostentou boa forma na web e contou para os fãs sobre os seus novos projetos.

Publicidade

Dias de reconexão comigo. Aproveitando o momento pós cirúrgico para me cuidar, me amar e também para organizar essa nova jornada aqui em São Paulo“, começou.

Em seguida, Sarah explicou: “Estou me mudando temporariamente para um ap maior e em breve para um apartamento fixo, um canto todo meu. Prometo mostrar tudo para vocês”, disse, por fim.

Assim, a ex-BBB Sarah recebeu vários elogios. “A coisa mais linda que eu já vi na vida”, disse uma fã. “Essa mulher é uma obra de arte”, escreveu outra. “Maravilhosa, eu amo muito você”, elogiou uma seguidora, por fim.

Sarah Andrade esbanja beleza ao surgir só de roupão
Sarah Andrade esbanja beleza ao surgir só de roupão. Reprodução/ Instagram
Sarah Andrade desabafa sobre cirurgias plásticas: ‘Me achando horrível’

A consultora de marketing Sarah Andrade usou as redes sociais para falar sobre a recuperação das cirurgias plásticas. Assim, nesta terça-feira, 08/06, ela relatou as dificuldades e disse que ainda está com o corpo roxo.

Nos stories do Instagram, a loira desabafou: “É bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma”, disse.

Em seguida, Sarah completou: “Ainda estou toda roxa e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, contou, por fim.

Publicidade