Publicidade
Sarah Andrade
Sarah Andrade. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Sarah Andrade relata dificuldades após passar por cirurgias plásticas: ‘Toda roxa’

A ex-BBB Sarah Andrade usou as redes sociais para falar sobre a recuperação das cirurgias plásticas. Assim, nesta terça-feira, 08/06, ela relatou as dificuldades e disse que ainda está com o corpo roxo.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a loira desabafou: “É bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma”, disse.

Em seguida, Sarah completou: “Ainda estou toda roxa e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, contou, por fim.

Sarah Andrade
Sarah Andrade. Reprodução/ Instagram
Sarah Andrade mostra barriguinha após fazer lipo LAD

Recentemente, Sarah Andrade mostrou um pouco do seu pós-operatório. Isso porque, a ex-BBB realizou alguns procedimentos estéticos no final de semana e aproveitou para descansar, deixando os fãs curiosos.

No entanto, não demorou para ela voltar, mesmo que ainda esteja internada. “Estou aqui tentando me recuperar. Vocês sabem que a pessoa aqui não está nas melhores condições, mas estou me recuperando entre altos e baixos. Tem dias que estou melhor, dias que estou pior, mas estou bem no geral”, disse nos stories do Instagram.

Publicidade

Então, Sarah Andrade apareceu em um vídeo recebendo massagem na barriga recém-operada, que já ostenta uma curva poderosa.

Além disso, enquanto usava uma roupa especial que ganhou, com uma abertura lateral, ela também revelou que está precisando usar um dreno no corpo.

“Todo o negócio ruim que tem dentro de mim está saindo no dreno, então eu precisava de uma roupa confortável para quando eu sair na rua as pessoas não verem que eu estava com um dreno”, explicou ela sobre a funcionalidade da abertura lateral.

Publicidade