Publicidade
Sandy
Sandy. Reprodução/ Instagram

Sandy mostra foto da gestação e tamanho da barriga impressiona

A cantora Sandy usou as redes sociais para compartilhar uma foto da sua gravidez. Assim, nesta segunda-feira, 02/08, ela mostrou o tamanho do barrigão na gestação do filho Theo, de 7 anos.

Publicidade

TBsemT do barrigão de 2014… Depois, a barriga cobriu o pé (risos)… Só porque achei essa foto aqui no celular e deu um quentinho no coração de lembrar”, começou.

Em seguida, Sandy completou: “Boa semana, pessoal! Com muito amor e muita força. PS: Não, não estou grávida e nem fazendo planos para isso, tá?“, disse, por fim.

Sandy relembra foto da gravidez
Sandy relembra foto da gravidez. Reprodução/ Instagram

Sandy anuncia que terá programa de culinária

A cantora Sandy está confirmada no comando de um novo programa no streaming HBO Max. Assim, ela vai apresentar o Sandy+Chef, que é a versão brasileira do programa da cantora Selena Gomez nos Estados Unidos. A artista contou que já começou a gravar e está animada com o novo desafio profissional.

“Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o “Sandy+Chef”, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?”, disse ela.

Publicidade

Então, Sandy completou: “Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então… Vou parar, senão, acabo contando tudo. Logo mais, nos vemos na HBO Max!”, disse, por fim.

Vale lembrar que Sandy já teve a experiência de ser apresentadora em outros programa na TV. Durante a infância, ela comandou o programa Sandy e Junior Show, na Manchete, com o irmão, Junior. Na vida adulta, a artista apresentou alguns episódios do Superbonita, do GNT. Além disso, ela também já foi jurada do SuperStar, da Globo.

Publicidade