Publicidade
Sandy - Crédito: Reprodução / Instagram
Sandy – Crédito: Reprodução / Instagram

Sandy confirma que vai fazer a versão brasileira do programa de Selena Gomez: ‘Estava ansiosa para contar’

A cantora Sandy está confirmada no comando de um novo programa no streaming HBO Max. Ela vai apresentar o Sandy+Chef, que é a versão brasileira do programa da cantora Selena Gomez nos Estados Unidos. A artista contou que já começou a gravar e está animada com o novo desafio profissional.

Publicidade

“Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o “Sandy+Chef”, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?”, disse ela.

Então, ela completou: “Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então… Vou parar, senão, acabo contando tudo. Logo mais, nos vemos na HBO Max!”

Vale lembrar que Sandy já teve a experiência de ser apresentadora em outros programa na TV. Durante a infância, ela comandou o programa Sandy e Junior Show, na Manchete, com o irmão, Junior. Na vida adulta, a artista apresentou alguns episódios do Superbonita, do GNT. Além disso, ela também já foi jurada do SuperStar, da Globo.