Publicidade
Sandy - Crédito: Reprodução / Instagram
Sandy – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de um menino, Sandy entrega: ‘O Theo me coloca de frente com as minhas maiores dificuldades’

A cantora Sandy abriu o coração ao falar dos desafios da maternidade. Ela é mãe de Theo, de 7 anos, fruto do casamento com Lucas Lima, e conta que aprendeu muito depois da chegada do bebê.

Publicidade

Em conversa no canal Seja Seu, no YouTube, a artista falou sobre a necessidade de encarar seus defeitos para educar o herdeiro. “O Theo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência – tenho pouco paciência -, minha tolerância, a minha questão do negócio do mimimi. E o Theo é um canceriano extremamente sensível. Então sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso“, disse ela.

Por fim, Sandy contou sobre as cobranças para ser uma ótima mãe. “Eu me cobro o tempo inteiro. Paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é o sempre o meu melhor. Que todo mundo erra, mas existe amor e boa intenção, que a gente é ser humano e está aqui para aprender. Estou aprendendo muito neste processo. O Theo é uma luz na minha vida. Um serzinho muito especial”, afirmou.