Publicidade
Junior Lima e Sandy
Junior Lima e Sandy. Reprodução/ Instagram

Após Junior Lima anunciar que será pai pela segunda vez, Sandy comemora na web

Sandy está muito feliz com a novidade do irmão, Junior Lima. Isto porque, na última sexta-feira, 09/04, o músico anunciou que a sua esposa, a designer Monica Benini, está grávida!

Publicidade

Então, a cantora usou as redes sociais para celebrar a chegada de mais uma criança na família.“Tia de segunda viagem com muito orgulho. Já amo muito!”, se declarou nos Stories do Instagram.

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, também está empolgado para ser avó pela terceira vez! Através do seu perfil do Instagram, ele comemorou: “Meu coração mais uma vez transborda de alegria! Que Deus continue abençoando vocês meus filhos, com muita saúde e sabedoria!”, contou ele.

Sandy celebra gravidez da esposa de Junior Lima
Sandy celebra gravidez da esposa de Junior Lima. Reprodução/ Instagram
Junior Lima anuncia que será pai pela segunda vez

Junior Lima e Monica Benini serão pais pela segunda vez! Na última sexta-feira, 09/04, eles anunciaram que ela está grávida e compartilharam a primeira foto da barriguinha em crescimento.

Junior comemorou a gravidez e disse ainda não sabe o sexo do bebê, mas Otto acredita que virá mais um menino.

Publicidade

Então, através das redes sociais, ele contou a notícia: “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando pra iluminar nossa família!!! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! rs…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês!!!“, disse ele.

Logo depois, Monica também celebrou a espera pelo segundo filho com uma mensagem no Instagram. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!“, escreveu, por fim.

Publicidade