Publicidade
Sammy Lee - reprodução - instagram
Sammy Lee – reprodução – instagram

Sammy Lee relembra crise de choro que teve no hospital ao contar situação que viveu no hospital enquanto estava internada

Sammy Lee contou uma situação inesperada que viveu no hospital em São Paulo. Assim, Sammy conta que lavou os cabelos enquanto se preparava para uma ressonância magnética, o que não é permitido pelos protocolos médicos.

Publicidade

“Lavei meu cabelo e desci pra fazer a ressonância. Quando eu cheguei ela falou que não dava pra fazer, ia fritar meu cabelo, queimar meu couro cabeludo”, contou ela.

Além disso, Sammy conta que teve uma crise de choro após a situação. “Quando eu voltei pro quarto e falaram que o horário da ressonância só tinha pra daqui horas e horas, comecei a chorar. Eu chorei tanto, parecendo uma criança, que deram um jeito de me encaixar”, lembra ela.

++Sammy Lee é internada às pressas em hospital após passar mal

Por fim, ela contou que iria receber alta após fazer o exame, porém, acabou não recebendo alta. “Aí eu fiz, tive que dormir lá longe do Jake, mas no outro dia tive alta e estou aqui contando pra vocês o meu relato. Resumindo: tendinite aguda, problema de junta: junta tudo e joga no mato. Voltei e minha coluna começou a doer, acho que estou muito sedentária”, afirmou.

Publicidade