Publicidade
Samara Felippo
Samara Felippo – Crédito: Reprodução / Instagram

Samara Felippo rebate cobranças sobre sua beleza: ‘Tenho varizes, melasma, cabelos brancos, celulites’

A atriz Samara Felippo fez uma declaração nas redes sociais para rebater a pressão estética nas redes sociais. Ela contou que, assim como outras mulheres, sobre cobranças sobre a sua beleza e decidiu abrir o jogo sobre a autoestima.

Publicidade

Assim, a artista destacou os seus detalhes únicos, que a fazem ser quem é ao longo dos anos.

 “Esse vídeo é um pouco da desmistificação da Samara perfeita prestes a completar 43 anos. Não serei a Érica da Malhação pra sempre, chega dessa cobrança. Amo me sentir bonita, mas isso não pode virar uma neurose ou causar falta de auto estima. Falo aqui para mulheres que também não são mães e que se sentem tão pressionadas quanto uma mulher que além de cuidar de crianças é julgada por querer ser minimamente ela ao natural. Como atrizes perdemos trabalhos por isso inclusive. Falo isso pra criadores de meninas não cobrarem isso delas. Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a ‘da moda’. E fod***!”, disse.

Então, ela completou: “Ainda me questiono se estou agradando o masculino ou não. E essa libertação não vem do dia pra noite, é muito difícil, mas ela existe! Ps: Mesmo com todo privilégio que sei que tenho, é tudo tão forte e arraigado na gente, que revendo o vídeo não consegui parar de procurar defeitos!”.

++ Samara Felippo aparece com novo visual nas redes sociais

Publicidade