Publicidade

Sabrina Sato surpreende web ao mostrar o tamanho da estante da sua casa

Sabrina Sato mostra sala da sua casa e tamanho da estante chama atenção nas redes sociais: ‘Tô com dó é da faxineira’

Sabrina Sato
Sabrina Sato. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sabrina Sato abriu as portas da sua casa e impressionou os fãs com o tamanho da estante da sala. O móvel roubou a cena e rendeu vários comentários nas redes sociais.

Publicidade

No registro, a nova contratada da Globo aparece tentando limpar a enorme estante. “Inventando de limpar e organizar minha pequena estante. Ai, meu deus, não acaba nunca”, disse Sabrina.

Os internautas ficaram chocados: “O tamanho disso, socorro”, escreveu uma. “Tô com dó é da faxineira”, afirmou outra. “Boa sorte”, desejou mais uma, por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Maternidade

Mãe de Zoe, Sabrina Sato compartilhou na web um trecho de uma reflexão que fez sobre maternidade durante o programa “Saia Justa”.

Publicidade

“Que mãe nunca se pegou pensando ‘Estou educando meus filhos para eles se amarem e se aceitarem do jeito que são independente de padrões externos de beleza e comportamento?’. Ser mãe é se questionar o tempo todo e nunca ter a certeza se estamos tomando a atitude correta para ajudar nossos filhos a desenvolverem autoestima e auto confiança”, assim começou.

E completou: “Nesse turbilhão de dúvidas que é a maternidade, acredito que o melhor é sempre seguir nossa intuição e criar nossos filhos para que eles tenham liberdade de fazer as próprias escolhas!”, disse, por fim..

Publicidade