Publicidade
Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Bruna Marquezine e Enzo Celulari – Crédito: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari teriam se separado há um mês, informou o jornal Extra

O namoro da atriz Bruna Marquezine com o empresário Enzo Celulari teria chegado ao fim. De acordo com uma fonte do Jornal Extra, os dois colocaram um ponto final no relacionamento há cerca de um mês e já não estavam mais juntos no Dia dos Namorados.

Publicidade

Inclusive, a publicação informou que Enzo teria ido viajar com os amigos para espairecer após a separação.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine aparece em novas fotos com Enzo Celulari

Enzo e Bruna viveram um namoro discreto e longe dos holofotes. O romance começou durante a pandemia de Covid-19 e eles deveram alguns meses para assumirem publicamente o namoro. Só em abril de 2021 que eles postaram fotos juntos em clima de romance.

Tanto que, no aniversário dele, Bruna Marquezine fez uma linda declaração de amor. “É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. Que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro“, disse ela. 

Publicidade