Publicidade
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine. Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine surge em cliques fofíssimos com Enzo Celulari e encanta a web

A atriz Bruna Marquezine não está mais escondendo o seu romance com o empresário Enzo Celulari. Nesta terça-feira, 20/04, a musa apareceu em novas fotos com o amado e encantou os seguidores.

Publicidade

Assim, através das redes sociais, Enzo compartilhou alguns cliques com a artista e escreveu: “É sobre isso”.

Logo depois, os fãs do casal lotaram os comentários de mensagens carinhosas: “Lindos demais”, “Amo vocês dois”, “Maravilhosos”, “Casal do ano”.

Bruna Marquezine aparece em novas fotos com Enzo Celulari
Bruna Marquezine aparece em novas fotos com Enzo Celulari. Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine aparece em novas fotos com Enzo Celulari
Bruna Marquezine aparece em novas fotos com Enzo Celulari. Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine mostra foto de beijo em Enzo Celulari

Na última semana, Bruna Marquezine aproveitou o Dia do Beijo para assumir seu namoro com Enzo Celulari nas redes sociais. Assim, a estrela compartilhou a foto de um beijo que deu no amado e ele fez o mesmo.

Nos Stories do Instagram, os dois relembraram um beijo em uma praia de Fernando de Noronha no início de 2021. Então, na imagem, a atriz escreveu: “Feliz dia do beijo, coisa”. E ele também falou sobre o momento: “Feliz dia (do melhor) beijo”.

Publicidade

Recentemente, Bruna demonstrou publicamente todo o seu amor por Enzo ao celebrar o aniversário do rapaz. Assim, a artista fez uma homenagem para ele nas redes sociais e falou sobre o crescimento do amor entre eles.

É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. Você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. Tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. Você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro“, comentou.

Então, Bruna continuou seus elogios. “É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. Você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro“, escreveu, por fim.

Publicidade