Publicidade
Alok e Romana Novais
Alok e Romana Novais. Reprodução/ Instagram

Filha de Romana Novais e Alok rouba a cena em nova foto e explode o fofurômetro das redes sociais: ‘O dia foi inteiro da Raika’

A médica e influencer Romana Novais comemorou o primeiro ano de vida da filha, Raika, fruto do relacionamento com o DJ Alok. Assim, em seu perfil do Instagram, ela mostrou um clique fofíssimo com a garotinha e se declarou.

Publicidade

Ainda da tempo de deixar aqui uma foto da minha bonequinha no dia do aniversário dela. Essa data representa não somente o nascimento dela, mas o meu renascimento. E eu só quero agradecer a Deus por tantas bênçãos“, escreveu.

Em seguida, Romana completou: “O dia foi inteiro da Raika! Brilha filha, mamãe estará sempre aqui pra você e por você! Te amo, minha bonequinha“, disse a mãe coruja, por fim.

Romana Novais surge em momento especial com a filha: ‘Escutei tanto que seria difícil’

A médica Romana Novais encantou a web ao surgir em fotos com a filha caçula, Raika, fruto do relacionamento com o DJ Alok. Recentemente, ela posou amamentando a herdeira e desabafou nas redes sociais.

Publicidade

“Nossos momentos, minha menina. Ps: Nem eu acredito que a Raika mama até hoje”, começou.

“Prematurinha… escutei tanto que seria difícil e que era para me acostumar com a ideia de não amamentar ela. Difícil foi, e muito. Mas seguimos aqui rumo a 1 ano”, declarou Romana Novais.

Em seguida, os seguidores se derreteram e lotaram os comentários de mensagens carinhosas para a médica. “Ai que lindas”, disparou uma. “É a cara do Alok“, opinou uma fã. “Princesinha linda“, disse outra.

Publicidade