Publicidade

Rodrigo Mussi escreve primeiro recado para seus fãs

Em recuperação após sofrer acidente de carro, Rodrigo Mussi volta para as redes sociais e escreve recado de próprio punho

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Crédito: Globo / João Cotta

Em recuperação após sofrer um acidente gravíssimo, Rodrigo Mussi comoveu os fãs ao deixar um recado para seus fãs escrito em sua mão. Na mensagem, ele se apresenta como uma mensagem e diz que está tentando entender tudo o que está acontecendo.

Publicidade

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, diz ele com a letra trêmula.

Rodrigo afirma sua volta para as redes sociais após ficar quase um mês internado. “Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, afirmou.

Vale lembrar que Rodrigo ficou quase um mês internado e passou por uma cirurgia na cabeça e na perna após ser diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas no corpo.

++Rodrigo Mussi recebe alta hospitalar após sofrer acidente

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Publicidade