Publicidade
Reynaldo Gianechinni | Foto: reprodução/Globo

Ana Maria Braga recebeu no Mais Você a dupla de atores que está agitando A Dona do Pedaço. Agatha Moreira e Reynaldo Gianechinni foram recebidos com um polpudo café da manhã e falaram sobre várias coisas.

Publicidade

Ao falar sobre o casamento de seu personagem, Régis, com Maria da Paz, o ator foi perguntado pela apresentadora sobre matrimônio na vida real. A resposta surpreendeu a todos que estavam assistindo o matutino.

“Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso. No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida. Mas assinar um termo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que dá azar, está indo contra o fluxo”, disse o galã.

Ele aproveitou e fez um gancho sobre o momento que está agitando a trama, aonde seu personagem tenta dar um golpe na empresária. “Tem coisas na vida que acho que nem novela. Sou testemunha, já vi coisas bem cabeludas. Pessoas que realmente empenham sua vida, seus dons e talentos, para dar o golpe no outro. E passando por cima mesmo, não sente a menor empatia pelo ser humano”, ao traçar um paralelo da trama com a vida real.

Publicidade