Publicidade
Caio Castro e Grazi Massafera, Simaria e Vicente Escrig, e Maria Lina e Whindersson Nunes foram uns dos casais que se separaram no último mês
Caio Castro e Grazi Massafera, Simaria e Vicente Escrig, e Maria Lina e Whindersson Nunes foram uns dos casais que se separaram no último mês. Reprodução/ Instagram

Deu ruim? Muitos famosos passaram por términos de namoro e divórcios no mês de agosto

Alguns famosos não se deram bem na vida amorosa no último mês. Agosto foi marcado por muitos términos de namoro e divórcios no universo das celebridades, chegando ao fim o relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina, Simaria e Vicente Escrig, entre outros.

Publicidade

Confira os 10 casais famosos que terminaram em agosto:

1- Caio Castro e Grazi Massafera

Após boatos de separação, no dia 29 de agosto, Caio Castro confirmou o término e se pronunciou sobre os rumores na web. Através das redes sociais, o ator negou que houve traição e pediu respeito aos internautas.

Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera. Reprodução/ Instagram

2- Jade Picon e João Guilherme

Publicidade

Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do namoro após 3 anos de relacionamento. Os dois publicarem textos amigáveis, no entanto, alguns dias depois, o ator vazou uma conversa de um desentendimento com Jade e surgiram boatos de que a jovem teria ficado com Neymar logo após o término.

++ João Guilherme revela motivo do término com Jade Picon

João Guilherme e Jade Picon
João Guilherme e Jade Picon


3- Dennis DJ e Bárbara Falcão

Publicidade

No dia 18 de agosto, Dennis DJ anunciou o fim do seu casamento com a atriz Bárbara Falcão. Os dois estavam casados desde 2008 e tem um filho de dois anos juntos.

Dennis DJ e Barbara Falcão
Dennis DJ e Barbara Falcão


4- Whindersson Nunes e Maria Lina

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes anunciaram o fim do noivado através das redes sociais. O humorista rasgou elogiou para a jovem e pediu respeito aos internautas.

Publicidade
Maria Lina e Whindersson Nunes
Maria Lina e Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram


5- Duda Reis e Bruno Rudge

Duda Reis e Bruno Rudge anunciaram o fim do relacionamento através de uma nota enviada pela assessoria de imprensa. “Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece”, relatou o comunicado.

Duda Reis e Bruno Rudge
Duda Reis e Bruno Rudge


6- Simaria e Vicente Escrig

Publicidade

Simaria surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do casamento com Vicente Escrig. Após 14 anos juntos, o casal decidiu colocar um fim no relacionamento.

Simaria e Vicente Escrig
Simaria e Vicente Escrig


7- Luísa Sonza e Vitão

Após boatos de uma possível separação, Luísa Sonza confirmou o fim do namoro com Vitão. No dia 20 de agosto, a cantora revelou a notícia aos fãs e citou os ataques que recebiam durante o relacionamento: “entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos“.

Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão

8- Flavia Pavanelli e João Pedro Cruz

No início de agosto, Flávia Pavanelli comentou sobre o fim do relacionamento com João Pedro Cruz. Após ser atacada na web por não conseguir manter um namoro por muito tempo, a artista se pronunciou: ““Realmente a internet está cada dia mais tóxica e isso me preocupa muito. Eu SÓ tenho 23 anos, não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”.

João Pedro Cruz e Flavia Pavanelli
João Pedro Cruz e Flavia Pavanelli


9- Naiara Azevedo e Rafael

Naiara Azevedo anunciou o fim do casamento com Rafael Cabral através das redes sociais. A cantora compartilhou uma foto do casamento em outubro de 2016 e desabafou: “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim”.

Naiara Azevedo e Rafael
Naiara Azevedo e Rafael


10- Titi Müller e Tomás Bertoni

Titi Müller anunciou o fim do seu casamento com o músico Tomás Bertoni. A apresentadora contou que ela ainda ama o ex-marido, mas, agora, mantém uma relação de amizade.

Titi Muller e Tomas Bertoni
Titi Muller e Tomas Bertoni