Publicidade
Regina Casé - reprodução - instagram
Regina Casé – reprodução – instagram

Atriz e apresentadora lembrou o Dia Mundial Dos Oceanos

Regina Casé não deixou de lembrar o Dia Mundial Dos Oceanos. Para isso, a atriz e apresentadora compartilhou algumas imagens em que aparece na companhia da família durante banho de mar.

Publicidade

Dessa forma, na primeira imagem, ela aparece recebendo beijos do filho Roque e do neto Brás. Logo em seguida, Regina surge ao lado do marido Estevão Ciavatta, com quem está casada há 22 anos. E, na última, ela posou com sua filha, Beneditta Zerbini.

Em seguida ela escreveu: “O lugar onde eu sou mais feliz na Terra é no mar!”, afirmou.

Logo após, a atriz completa: “Hoje dia dos oceanos é importante lembrar que quando você joga um plástico no oceano, ele não some. O que vai sumindo é a vida. Dia Mundial Dos Oceanos”.

Imunizada

Recentemente, Benedita recebeu a primeira dose da vacina no Rio de Janeiro. Regina não pensou duas vezes em correr para as redes sociais e celebrar o momento. “Estou muito feliz que minha filha se vacinou. Era o que eu queria pra todo mundo! Ela teve essa prioridade porque é uma PCD (Pessoa Com Deficiência) e me contou que muito poucas pessoas com deficiência estão indo se vacinar. Se você tem alguma deficiência permanente se informe! vai lá!”, escreveu na ocasião.

Publicidade