Publicidade
Regina Casé homenageia Flora Gil. FOto: Reprodução/Instagram
Regina Casé homenageia Flora Gil. Foto: Reprodução/Instagram

Completando mais um ano de vida, Flora foi celebrada pela atriz nas redes sociais

Flora Gil está completando nesta quarta-feira, 02/06, mais um ano de vida e foi celebrada por Regina Casé. Amigas de longa data, Regina aproveitou a data para relembrar o dia em que Flora e Gilberto Gil se conheceram. 

Publicidade

A atriz compartilhou um registro ao lado do casal e revelou que estava presente no momento em que o casal se encontrou pela primeira vez.

Assim, iniciou: “Sabe como é que esse dois se conheceram? A própria Flora Gil vai contar para vocês: ‘Como se conheceram? Em 1978, trabalhava na Levi’s do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e ganhei do gerente uma viagem para Salvador. Fui com uma amiga e, saindo de um show da Baby Consuelo, pedimos carona. Um carro parou, e nele estavam o Gil e a Regina Casé’”.

Ainda mais, escreveu: “Gente, eu me dei conta que há 43 anos eu dou parabéns pra Flora nesse dia. Não é demais? Viva Flora! Viva as amizades duradouras! Amo ser a fotógrafa oficial da sua família! Pena que não vou estar aí hoje para fotografar”.

Por fim, os fãs do trio, Regina Casé, Flora Gil e Gilberto Gil celebraram o aniversário. “Que história incrível! Feliz aniversário, Flora! Que trio!”, escreveu uma. “Uau que carona incrível”, assim comentou outra.

Publicidade

Publicidade