Publicidade

Raissa Barbosa e Lucas Selfie anunciam separação e trocam alfinetadas

Raissa Barbosa anuncia o fim do namoro e Lucas Selfie dá a sua opinião sobre a separação

Raissa Barbosa e Lucas Maciel em A Fazenda 12 – Crédito: Reprodução / Record

O namoro de Raissa Barbosa e Lucas Selfie chegou ao fim. Ela surpreendeu seus fãs ao anunciar o fim da separação nas redes sociais.

Publicidade

“Gente, eu e Lucas não estamos mais juntos. E nunca estivemos, como vocês puderam observar no reality e aqui fora. Pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde estou presa a pessoa, me travando de tudo. Nem fingindo ser o que não sou. Tô sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto para não falar besteira. É isso”, afirmou ela.

Pouco depois, Lucas fez um post enigmático no Twitter. “O preço de se doar para ajudar tanto quem você gosta às vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia para dormir”, escreveu.

Quando a história da separação começou a repercutir nas redes sociais, Lucas voltou a se pronunciar sobre o fim da relação. “Na minha cabeça era algo que estava muito de boa. Vocês acompanharam o dilema do casal. Fica ou não fica. Sempre deixei bem claro que não tinha disposição de ser um casal. Lá no reality foi muito legal. A gente se permitiu, mesmo sabendo que somos diferentes em muitas coisas. Acabou o programa, tentamos trazer aqui para fora para ver no que ia dar. Ninguém está dentro de mim para saber o que sinto e o que penso”, disse ele.

Então, Raissa apareceu emocionada nos Stories do Instagram para desabafar com os fãs. “Eu tentei ser o mais direta e verdadeira com vocês, falei do meu jeito. Eu não vou fazer textinho, falar que a amizade continua, como várias pessoas falam, não vou fingir ser o que não sou. Eu sempre falei a verdade. Como vocês viram lá dentro, eu tenho sentimentos, e meu problema é esse, sentir demais, me apegar demais… Com isso as pessoas querem viver no conto de fadas, viver no conto de fadas, fingir que está tudo bem e não tá. Eu achei que ia ser bem mais fácil, eu não estou acostumada com a exposição. Ele quis anunciar falando de amizade, eu não sou assim. Eu falo a realidade, a verdade, doa a quem doer. Eu não estou bem, depois eu falo”, finalizou.

Publicidade