Publicidade
Raissa Barbosa e Lucas Selfie
Raissa Barbosa e Lucas Selfie. Reprodução/ Instagram

Reconciliação? Raissa Barbosa e Lucas Selfie surgem em clima quente durante festa

A influencer Raissa Barbosa curtiu a noite de quarta-feira, 23/02, na festa da youtuber Viih Tube. A musa se divertiu e foi flagrada aos beijos com o ex-colega de confinamento Lucas Selfie.

Publicidade

No vídeo, os dois apareceram em clima quente, gerando repercussão na web. “Brigam, brigam e depois se beijam“, comentou uma internauta. “Não acredito!!”, se impressionou outra. “Selfissa vive“, disse mais uma.

Vale lembrar que Raissa Barbosa e Lucas Selfie começaram o relacionamento na A Fazenda 12, mas, logo após o fim do programa, chegou ao fim o affair entre eles. Inclusive, os dois chegaram a discutir nas redes sociais sobre o motivo do término.

Raissa Barbosa desabafa sobre aborto no início da gestação

A influenciadora digital e ex-A Fazenda Raissa Barbosa surpreendeu ao contar que sofreu um aborto no início da gestação. Ela revelou que guardou a gravidez em segredo e só contou para pessoas muito próximas. Porém, a gravidez não foi adiante nas primeiras semanas e ela sofreu um aborto espontâneo.

Publicidade

Em um post nas redes sociais, ela contou sobre o que aconteceu e como se sentiu ao perder o bebê. “Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito e eu queria guardar pra mim, porque eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê”, lamentou.

Em seguida, ela completou: “Dia 10 de julho descobri que estava grávida, contei apenas pra minha mãe e amigas ia esperar mais tempo pra revelar pra vocês, passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina e não fui pra fila preferencial porque não queria que ninguém soubesse, porque eu tinha descoberto há pouco tempo, a noite passei muito mal e não sabia o real motivo de eu ter passado tanto mal, e o motivo era a perda do meu bebê”, disse ela.

Publicidade