Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafaella Santos defende Neymar Jr. após ataques maldosos: ‘Crueldade’

Irritada, irmã de Neymar Jr. faz desabafo sincero após craque do PSG sofrer lesão durante partida de futebol: ‘Como que alguém torce para a pessoa apanhar?’

Neymar Jr. e Rafaella Santos
Neymar Jr. e Rafaella Santos - Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última quinta-feira, 11/02, Rafaella Santos usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que seu irmão, Neymar Jr. vem sofrendo dos internautas.

Tudo começou quando o craque do PSG acabou se lesionando durante uma partida que aconteceu na quarta-feira, 10/02.

Nos stories do Instagram, a influencer surgiu irritada e disse que tais atitudes são crueldade: “Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram. Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede ‘ele merece apanhar’? Como?”, disse ela.

“Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele. Nem para que ele ganha, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet”, disparou Rafaella.

Por fim, alfinetou as pessoas que criticaram o jogador: Que ele volte incomodando […]. Ele vai voltar muito mais forte”.