Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafael Portugal já foi penetra em festa de Carla Diaz

Rafael Portugal e Carla Diaz - Crédito: Reprodução / Instagram
Rafael Portugal e Carla Diaz - Crédito: Reprodução / Instagram

Rafael Portugal relembra história de quando invadiu festa de aniversário de Carla Diaz: ‘Eu comecei a comer e não conseguia parar’

O ator e humorista Rafael Portugal, do C.A.T. BBB, divertiu seus fãs ao relembrar quando invadiu uma festa de aniversário de Carla Diaz. Desse modo, nos Stories do Instagram, ele contou que entrou de penetra no aniversário de 15 anos da atriz e ficou impressionado com a mesa de doces.

“Eu já invadi o aniversário da Carla Diaz, o aniversário de 15 anos. Eu entrei de penetra com o convite do Diego Ramiro que não foi na festa e me deu o dele”, disse ele. 

Assim, ele lembrou de sua reação ao ver os vários docinhos. “Tinha uma mesa, que obviamente foi muito chocante pra mim, cheia de bombons. Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca”, relembrou. 

Então, Rafael Portugal contou que também teve uma escola de samba para animar os convidados de Carla Diaz. “Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível, eu entrei de penetra no aniversário da Carla Diaz”, contou.