Publicidade
Rafael Portugal
Rafael Portugal. Reprodução/ Globo

Carla Diaz surge de maiô em ensaio fotográfico e Rafael Portugal imita foto

O humorista Rafael Portugal não perdeu a oportunidade e imitou a foto da atriz Carla Diaz. Nesta sexta-feira, 14/05, ele copiou o look que a ex-BBB usou em seu novo ensaio fotográfico.

Publicidade

Na imagem, Rafael apareceu com halteres na mão e com look semelhante ao de Carla. Assim, ele escreveu na legenda: “Estamos focados”, brincou, por fim.

Logo depois, a atriz viu o clique e se divertiu: “Penetra de festa de 15 anos!!!”, escreveu ela. Os fãs de Rafael também comentaram na publicação: “Eu amei demais, ficou muito bom”, “Você não existe, morri aqui”, “Eu amo”.

Rafael Portugal copia look de Carla Diaz
Rafael Portugal copia look de Carla Diaz. Reprodução/ Instagram
Rafael Portugal já foi penetra em festa de Carla Diaz

Rafael Portugal, do C.A.T. BBB, divertiu os seguidores ao relembrar quando invadiu uma festa de aniversário de Carla Diaz. Assim, nos Stories do Instagram, ele contou que entrou de penetra no aniversário de 15 anos da atriz e ficou impressionado com a mesa de doces.

“Eu já invadi o aniversário da Carla Diaz, o aniversário de 15 anos. Eu entrei de penetra com o convite do Diego Ramiro que não foi na festa e me deu o dele”, disse ele. 

Publicidade

Assim, ele lembrou de sua reação ao ver os vários docinhos. “Tinha uma mesa, que obviamente foi muito chocante pra mim, cheia de bombons. Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca”, relembrou. 

Em seguida, Rafael contou que também teve uma escola de samba para animar os convidados de Carla Diaz. “Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível, eu entrei de penetra no aniversário da Carla Diaz”, disse. 

Publicidade