Publicidade
Rafael Cardoso fala sobre a sogra, Sônia Bridi - Crédito: Reprodução / Globo e Instagram
Rafael Cardoso fala sobre a sogra, Sônia Bridi – Crédito: Reprodução / Globo e Instagram

Rafael Cardoso fica emocionado ao contar sobre ajuda de Sônia Bridi em momento delicado da vida: ‘Fez o papel de mãe’

O ator Rafael Cardoso se emocionou durante participação no programa Mais Você, da Globo, ao lembrar do apoio da sogra, a jornalista Sônia Bridi, durante seu tratamento de saúde. Ele passou por uma cirurgia cardíaca após ser incentivado pela sogra a fazer exames médicos.

Publicidade

“Ela foi a responsável por eu ir atrás de me cuidar. Ficou pegando no meu pé, porque geralmente a gente fica em negação, dizendo que está tudo certo, está com saúde. Foi ela que fez o papel de mãe, porque eu perdi a minha mãe com 11 anos de idade, puxou a minha orelha, me levou para fazer o exame. Obrigado, Sônia, pela mãe e pela sogra que você é. Muito amor por essa vovó linda que você é”, contou.

++ Rafael Cardoso diz: ‘Eu era uma bomba-relógio’

Também no programa, Sônia Bridi deu a sua versão sobre os cuidados com o genro – que é casado com Mari Bridi. “Tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada. Quando o Rafa recebeu o diagnóstico eu estava com ele. A ideia de que ele podia morrer a qualquer hora é muito grave. A gente vê que isso acontece com mais frequência do que a gente imagina. Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação muito grande. Agora ele está super bem, já voltou a treinar, está ficando forte e agora é só levar uma vida boa, saudável, e continuar cuidando dos meus netos, que são a coisa mais linda do mundo. Obrigada, Rafinha, por esse presente. Beijos”, finalizou.

O artista descobriu que estava no grupo de risco de morte súbita ao ver que desenvolveu uma fibrose no músculo cardíaco. Assim, ele fez uma cirurgia para colocar um desfibrilador cardíaco.

Publicidade