Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafa Kalimann se emociona ao mostrar foto rara do início da carreira: “Com 11 anos”

Rafa Kalimann se emociona ao mostrar foto rara do início da carreira. Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann se emociona ao mostrar foto rara do início da carreira. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB resgatou uma foto de quando estreou nas passarelas e revelou detalhes da experiência

Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores ao mostrar uma foto rara do início da carreira, quando tinha apenas 11 anos. Nesta sexta-feira, 25/06, a ex-BBB e apresentadora compartilhou um registro de quando começou a desfilar e escreveu um emocionante relato.

“Nessa foto eu estava com 11 anos e morava em Iturama, no Triângulo Mineiro. Esse dia foi um dos mais marcantes que vivi, a primeira vez que eu entendi que para alcançar meus objetivos é fundamental confiar em mim mesma (e em Deus, claro!)”, assim iniciou. 

Na sequência, ela revelou detalhes de um concurso que participou: “Me lembro de quando fui selecionada: me tiraram da categoria infantil para a adulta e, a partir dali, as brincadeiras de todas as tardes começaram a acontecer no desconhecido salto alto da minha mãe pra que eu conseguisse dar o meu melhor, com confiança”.

Assim, continuou: “Fomos quase 100 modelos. Confesso que nesse concurso, diferentemente dos outros, meus pais não acreditavam muito que eu chegaria na final, achavam que minha idade e inexperiência seriam agravantes”. 

Confiante

Além disso, Rafa Kalimann destacou o que a ajudou a seguir em busca do sonho. “Mas mesmo assim me colocavam pra cima pra que eu reconhecesse o quão era importante eu estar ali, participar, fazer o meu melhor, sentir orgulho do meu esforço. Eu me lembro de pedir que Deus fizesse Sua vontade na minha vida e que eu tivesse humildade pra entendê-la”, assim escreveu. 

Então, confessou: “Dei o meu melhor, a estranheza do salto não foi lembrada, eu estava feliz por entrar naquela passarela, viver aquilo, eu estava grata por me apresentar pra tantas agências conhecidas de São Paulo que faziam parte do júri. Até que veio o meu nome de semifinalista para finalista, e pro prêmio. Eu ganhei!”.

Inicio do sonho

Ainda mais, revelou: “Aquele primeiro lugar deu entrada para um sonho maior. Eu entendi que independente do meu medo, do novo, da dificuldade, eu não posso deixar de fazer. Até hoje sinto aquele frio na barriga, e eu amo manter isso aceso em mim”. 

Assim, finalizou: “Dali pra frente não deixei minha insegurança falar mais alto que minha vontade de fazer acontecer porque eu sei que não existe outro caminho pra realizar. Às vezes grandes oportunidades só acontecem 1 vez (mesmo que demore), então estejam atentos pra dar o seu máximo quando ela chegar. E quando achar que não vai estar preparado, lembre-se que Deus não nos dá a graça sem antes nos preparar. Você consegue!”.