Publicidade
Rafa Kalimann celebra momento especial no Pantanal. Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann celebra momento especial no Pantanal. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu ao surgir nas redes sociais plantando uma árvore e celebrando o momento

Rafa Kalimann encantou os seguidores ao compartilhar um momento inesquecível no Pantanal. Assim, na noite desta terça-feira, 08/06 a apresentadora mostrou nas redes sociais que durante sua viagem plantou uma árvore.

Publicidade

Então, nas imagens a ex-BBB mostrou o momento e comemorou na legenda: “08.06.2021 e eu plantei uma árvore no PANTANAL, jamais vou me esquecer disso. Plante uma árvore“.

Ainda mais apresentadora Rafa Kalimann está curtindo uma viagem ao Pantanal para conhecer o local e os projetos sociais voltados para a preservação do meio ambiente.

Assim, encantados com a atitude a ex-BBB de explorar o local e incentivar o plantio de novas árvores, os seguidores não pouparam elogios. “Lindo isso Rafa!”, comentou um. “Dora aventureira ta diferente”, brincou outro. “Tão incrível te ver bem assim”, destacou mais um.

Polêmica

Por fim, vale lembrar que antes de viajar ao Pantanal, Rafa se envolveu em uma polêmica após compartilhar vídeo de um pastor com falas homofóbicas. Com repercussão negativa e criticas recebidas, ela apagou o story e fez um pedido de desculpas no twitter.

Assim, iniciou: “Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar”.

Então, pediu desculpas: “Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos afetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha, e está longe de ser, muito pelo contrário”.

Publicidade