Publicidade
Rafa Justus
Rafa Justus curte as férias nos Estados Unidos – Crédito: Reprodução / Instagram

Rafa Justus celebrou o momento especial com um vídeo divertido nas redes sociais, além de ganhar uma linda homenagem de Ticiane Pinheiro

A pequena Rafa Justus está feliz da vida! A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemorou nesta sexta-feira, 14/01, a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Publicidade

++Rafa Justus comemora ao tomar a primeira dose da vacina

Assim, com um vídeo divertido das férias escolares em Miami, na Flórida, a adolescente celebrou o momento especial  e agradeceu aos fãs pela conquista.

“1 milhão, nunca imaginei chegar até aqui! Uma conquista imensa que nunca se tornaria verdade sem vocês! Queria citar o nome de cada um de vocês, mas seria impossível! Estou muito grata e realizada! MUITO MUITO MUITO obrigada a todos! Amo MUITO vocês! Vocês são incríveis! E mais uma vez, obrigada por tanto carinho!”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Além disso, quem está muito orgulhosa da filhota é a mamãe coruja, Ticiane Pinheiro, que fez questão de homenageá-la nos comentários.

Publicidade

“Rafa, VOCÊ MERECE MUITO! Você é MUITO especial ! A galera te acompanha desde pequena, acompanhando seus primeiros passos na vida e agora por aqui. Que você possa sempre ser exemplo de educação, de generosidade e de compaixão! Te amo e tenho muito ORGULHO de você”, escreveu a apresentadora do Hoje em Dia, da RecordTV.

Em seguida, confira o vídeo de Rafa Justus em uma praia nos Estados Unidos.