Publicidade
Rafa Brites
Rafa Brites – Créditos: Reprodução/Instagram

Investindo em nova carreira, Rafa Brites passou a tesoura e adotou um novo visual: “Ficou linda!”

Nesta quarta-feira, 30/06, Rafa Brites está passando por uma mudança na vida e decidiu renovar o visual para um novo começo. Isso porque, a esposa de Felipe Andreoli está investindo em uma nova carreira e encarou a tesoura para marcar o momento.

Publicidade

Assim, ela surgiu com o cabelo curtíssimo em um corte no estilo chanel, que chamou a atenção dos seguidores. “É a dança do cabelo que vai e vem. Vem e vai!”, festejou na legenda da publicação.

Em seguida, a apresentadora explicou sua decisão: “Mas, Rafa, o que adianta cortar se depois põe mega e deixa crescer? Resposta: ‘Porque posso cortar outra vez. É um ciclo estabelecido!'”, disse aos risos.

No entanto, diferente do que Rafa Brites imaginava, poucos seguidores questionaram. Nesse sentido, os comentários foram positivos: “Até careca tu é linda, mulher“, disse uma fã. “Ficou muito linda! O meu preferido”, disse mais uma, enquanto outra se impressionou: “Caraca, corajosa”.

Recentemente, a apresentadora revelou que foi aprovada no vestibular e começará a fazer faculdade de psicologia. Ela contou que já é formada em administração e chegou a cursar comércio exterior, mas não concluiu.

Publicidade

“Eu tive uma trajetória profissional bem diversa, mas entendi que isso não necessariamente é falta de foco e sim acúmulo de experiência. Trabalhei em empresas, numa das maiores TVs do mundo, escrevi um livro best seller que me orgulho muito. Mas do fundo da minha alma quero poder trabalhar mais profundamente com o comportamento humano”, confessou Rafa Brites.

Publicidade