Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Pyong Lee nega rumores de traição durante reality Ilha Record

Pyong Lee nega rumores de traição durante reality Ilha Record
Pyong Lee nega rumores de traição durante reality Ilha Record - Créditos: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Pyong Lee mostrou revolta ao ser acusado de ter traído a esposa, Sammy, em novo reality: “Difamação”

Neste sábado, 10/07, o nome de Pyong Lee agitou a internet após sua participação no novo reality da Record, Ilha. Isso porque, rumores afirmam que o ex-BBB traiu a esposa, Sammy, durante confinamento.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, três participantes do programa confirmaram que o hipnólogo teria ido para debaixo do edredom com a ex-BBB4 Antonella Avellaneda. Além disso, depois da encerração das gravações, eles ainda teriam se encontrado em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava em outro hotel.

Assim, o empresário mostrou estar revoltado com os rumores e se pronunciou no Instagram. “Povo da internet acreditando em qualquer fake news para varias. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou”, disparou.

Por fim, ele pediu para que os internautas deixassem para tirarem as conclusões após verem as cenas: “Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, completou.

Vale lembrar que o reality Ilha Record está previsto para estrear no dia 25 de julho, sob o comando de Sabrina Sato. Além de Pyong Lee e Antonella, outros 11 participantes disputarão pelo prêmio de R$ 500 mil.