Publicidade
Pyong Lee nega rumores de traição durante reality Ilha Record
Pyong Lee nega rumores de traição durante reality Ilha Record – Créditos: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Pyong Lee mostrou revolta ao ser acusado de ter traído a esposa, Sammy, em novo reality: “Difamação”

Neste sábado, 10/07, o nome de Pyong Lee agitou a internet após sua participação no novo reality da Record, Ilha. Isso porque, rumores afirmam que o ex-BBB traiu a esposa, Sammy, durante confinamento.

Publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, três participantes do programa confirmaram que o hipnólogo teria ido para debaixo do edredom com a ex-BBB4 Antonella Avellaneda. Além disso, depois da encerração das gravações, eles ainda teriam se encontrado em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava em outro hotel.

Assim, o empresário mostrou estar revoltado com os rumores e se pronunciou no Instagram. “Povo da internet acreditando em qualquer fake news para varias. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou”, disparou.

Por fim, ele pediu para que os internautas deixassem para tirarem as conclusões após verem as cenas: “Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, completou.

Vale lembrar que o reality Ilha Record está previsto para estrear no dia 25 de julho, sob o comando de Sabrina Sato. Além de Pyong Lee e Antonella, outros 11 participantes disputarão pelo prêmio de R$ 500 mil.

Publicidade