Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Polícia registra a morte do ator Luiz Carlos Araújo como suspeita

Luiz Carlos Araújo - Crédito: Reprodução / Instagram
Luiz Carlos Araújo - Crédito: Reprodução / Instagram

Ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado sem vida em seu apartamento. Velório e sepultamento acontecem nesta segunda-feira

A morte do ator Luiz Carlos Araújo está sendo investigada pela polícia e foi registrada como suspeita. Isso porque o artista foi encontrado sem vida em seu apartamento após dias sem entrar em contato com a família e os amigos.

O velório e o sepultamento acontecem na manhã desta segunda-feira, 13/09, em cerimônia restrita para a família e os amigos próximos.

Segundo o site Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo enviou um comunicado informando as circunstâncias em que o corpo dele foi encontrado.

De acordo com testemunhas, elas estavam tentando contato com a vítima há alguns dias e ela não respondia a mensagens. Preocupadas, elas foram até o local onde o homem morava verificar o que havia ocorrido. Ao se aproximarem da porta do apartamento, foi possível sentir um forte odor. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no local, encontraram o corpo da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)“, informou a nota.