Publicidade
Luiz Carlos Araújo
Luiz Carlos Araújo. Reprodução/ Instagram

Luiz Carlos Araújo foi encontrado por amigos em seu apartamento: ‘Tudo triste e inacreditável’

O ator Luiz Carlos Araújo, que participou da novela Carinha de Anjo, foi encontrado morto neste sábado, 11/09, em São Paulo.

Publicidade

A polícia civil de São Paulo está investigando a causa da morte do artista. De acordo com Marilice Cosenza, amiga de Luiz Carlos Araújo, o corpo foi encontrado após amigos ficarem preocupados com o sumiço do rapaz.

Ainda não se sabe a causa da morte dele! A policia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia aonde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos“, disse em publicação no Facebook.

Luiz era meu melhor amigo e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo sem conseguirmos pois o celular estava desligado. Conversei com amigas e que foram no apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias“, lamentou a amiga de Luiz.

Falei com ele no domingo e fui uma das ultimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações inclusive do velório eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia“, disse Marilice, por fim.

Publicidade
Ator Luiz Carlos Araújo, de 'Carinha de Anjo', é encontrado morto em São Paulo

Camilla Camargo lamenta morte de amigo: ‘Até breve’

Camilla Camargo lamentou a morte do ator Luiz Carlos Araújo. Assim, na manhã deste domingo, 12/09, Camilla postou um vídeo onde atuava com o ator na novela Carinha de Anjo, da SBT, e escreveu uma linda homenagem.

“Não consigo acreditar, não dá e não quero acreditar. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”, assim iniciou.

Em seguida, Camilla completou: “Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração“.

Publicidade

“Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu, por fim.