Publicidade
Poliana Rocha lamenta morte de cachorrinha
Poliana Rocha – Crédito: Reprodução / Instagram

A esposa do cantor Leonardo publicou uma sequência de vídeos para explicar o motivo de sua emoção nas redes sociais

Poliana Rocha surgiu muito abalada nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 30/08. Isto porque a esposa do cantor Leonardo publicou uma sequência de vídeos explicando que o motivo de seu choro era a morte de sua cachorrinha Petra.

Publicidade

Assim, a jornalista e influenciadora digital conversou com os seguidores a respeito do ocorrido por meio dos stories no Instagram. Ela contou que a cachorrinha caiu na piscina durante o final de semana em que ela estava viajando, e acabou se afogando.

“Eu vim aqui compartilhar uma notícia péssima que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora que eu cheguei de viagem que a Petra faleceu. A Petra é a minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida… E ela caiu na piscina nesse final de semana”, iniciou o vídeo chorando.

E, então, completou: “Eu não estava em casa, mas eu tinha uma pessoa para olhar, só que eu não sei ainda como foi. Diz que ela caiu na piscina e afogou. Eu fiquei de colocar telinha na piscina, mas acabou que com o ‘corre-corre’ do dia-a-dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina porque ela está aqui todos os dias”. 

Poliana ainda declarou que isso já havia acontecido uma vez anteriormente, porém, acreditou que não voltaria a ocorrer novamente. “Estou me sentindo péssima. Minha casa ficou triste sem ela. Tem outros cachorrinhos aqui, mas tem nenhum igual à Petra”.

Publicidade

++Poliana Rocha se derrete ao mostrar primeira viagem da neta, Maria Alice