Publicidade
Poliana Rocha encanta a web ao mostrar primeira viagem da neta. Foto: Reprodução/Instagram
Poliana Rocha encanta a web ao mostrar primeira viagem da neta. Foto: Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Leonardo deixou os fãs encantados ao celebrar primeira viagem de jatinho da neta

Poliana Rocha, mãe do cantor Felipe, encantou os fãs ao compartilhar registro da primeira vez em que a neta viajou de avião. Neste domingo, 27/06, a mãe do sertanejo compartilhou uma foto com a neta, Maria Alice, e se derreteu pela herdeira.

Publicidade

Na imagem, a filha de Virginia Fonseca e Felipe surge coladinha com a avó no avião, após primeiro voo da pequena. Além disso, na legenda a vovó se derreteu pela neta: “A primeira viagem a gente nunca esquece, né!”.

Por fim, nos comentários, os admiradores da família não pouparam elogios. “Coisa mais abençoada”, declarou uma. “Que lindas”, disse outra. “Que amor”, assim comentou mais uma.

Ainda mais, nas redes sociais a mãe de Zé Felipe se derreteu pela neta. No início do mês, Poliana Rocha se encantou ao receber um vídeo especial da primeira netinha, Maria Alice. Isso porque, a pequena, filha de e Virgínia Fonseca nasceu nesta semana, mas a vovó coruja está longe.

Publicidade

Assim, a esposa do cantor Leonardo revelou que está conseguindo ver a pequena com gravações feitas pela mãe de Virgínia. Nas imagens publicadas, a bebê aparece com um look rosa e de luvas, enquanto dorme no berço.