Publicidade
Poliana. Foto: Reprodução/Instagram
Poliana. Foto: Reprodução/Instagram

Casada com o sertanejo Leonardo, Poliana Rocha abriu o coração ao relembrar fase difícil no relacionamento

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, publicou na madrugada deste domingo, 28/11, uma foto de um momento difícil no casamento. Após receber algumas fotos em que ela aparece com o marido e o filho, Felipe, que na imagem era apenas uma criança, ela abriu o coração e relembrou crise que enfrentou no matrimônio

Publicidade

“Estava em uma fase muito difícil do meu casamento, e o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança”, assim destacou.

Ainda mais, casados há 25 anos eles já sofreram algumas crises no casamento envolvendo traições. Aliás, Poliana contou recentemente que não briga com o marido há três anos: “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições), e assim eu faço!”.

Por fim, vale lembrar que há poucos dias a esposa do cantor sertanejo Leonardo foi questionada por um internauta, nas redes sociais, sobre uma suposta nova traição e foi bem direta na resposta.“Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta, não quero saber, minha vida está boa demais, graças a Deus”, assim ela respondeu.

++ Poliana posa de biquíni minúsculo e ganha elogios do marido

Publicidade
Poliana  relembra fase do casamento. Foto: Reprodução/Instagram
Poliana relembra fase do casamento. Foto: Reprodução/Instagram
Poliana Rocha relembra fase do casamento. Foto: Reprodução/Instagram
A jornalista Poliana Rocha relembra fase do casamento. Foto: Reprodução/Instagram