Publicidade
Poliana Rocha e Leonardo - Crédito: Reprodução / Instagram
Poliana Rocha e Leonardo – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, abre o jogo sobre suposta traição após ser questionada por um internauta

Poliana Rocha abriu a caixinha de pergunta nesta quinta-feira, 25/11, e respondeu diversos fãs. Assim, a esposa do cantor Leonardo falou sobre diversos assuntos, principalmente a família, e em uma delas foi questionada sobre suposta traição.

Publicidade

“Leonardo está te traindo?”, assim perguntou o seguidor. Então, Poliana foi direta e respondeu o internauta que não quer saber sobre o assunto. “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta. Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”.

Ainda mais, Poliana também falou sobre a relação de Leonardo com a nora, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe:“Léo ama Virgínia! Hoje a tem como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast (já foi chamado para tantos). Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camis ficaríamos felizes”.

Por fim, vale lembrar que recentemente a esposa do cantor afirmou que não briga com Leonardo há três anos: “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições), e assim eu faço!”.

++ Poliana Rocha posta vídeo para celebrar 25 anos de casada com Leonardo

Publicidade
Poliana Rocha. Foto: Reprodução/Instagram
Poliana Rocha. Foto: Reprodução/Instagram