Publicidade
Poliana Rocha, Virginia Fonseca e Mario Serrão. Foto: Reprodução/Instagram
Poliana Rocha, Virginia Fonseca e Mario Serrão. Foto: Reprodução/Instagram

Mario Serrão, pai da influenciadora, faleceu neste domingo, 19/09, após passar semanas internado

Poliana Rocha lamentou a morte de Mário Serrão, pai de Virginia Fonseca, que morreu aos 72 anos de idade neste domingo, 19/9. Nas redes sociais, a mãe de Zé Felipe publicou uma homenagem ao pai da influenciadora e não economizou elogios a ele.

Publicidade

“Ohhh Sr. Mário, tão pouco tempo na nossa vida, mas já ocupava um lugar tão grande no meu coração! Gostava tanto de te dar um beijinho carinhoso e ouvir você dizer “love you”. Nunca vou esquecer”, assim iniciou.

Ainda mais, na sequência, Poliana Rocha falou sobre como o pai da influenciadora foi um exemplo e destacou que cuidará da família dele. “Você foi um guerreiro até o fim e seu exemplo de honestidade e determinação perdurará nas nossas memórias… Descanse em paz! Cuidaremos com AMOR das suas princesas”, assim finalizou.

Por fim, vale lembrar que Mario Serrão estava internado desde o dia 19 de julho devido a uma pneumonia aguda. A morte foi confirmada nas redes sociais por Virginia, que não conteve a emoção.  É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre em meu coração”, se declarou.

++ Pai da influenciadora morre aos 72 anos

Publicidade

Veja a homenagem de Poliana Rocha: