Publicidade
Pocah
Pocah. Reprodução/ Instagram

Após comentário polêmico de Tirullipa, Pocah relembra agressão doméstica e fala sobre caso de DJ Ivis

A cantora e ex-BBB Pocah criticou o comentário de Tirullipa sobre o caso do DJ Ivis, que foi preso após agredir Pamela Holanda. O humorista disse que as pessoas precisam perdoar o artista: “Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar”, opinou.

Publicidade

Assim, o comentário de Tirullipa causou polêmica na web e Pocah relembrou as agressões que já sofreu. “Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!“, disse.

Em seguida, Pocah completou:“Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo“, relembrou a funkeira.

Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim e com outras antes de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser essa mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa”, declarou Pocah

Assim, a dona do hit “Não Sou Obrigada” completou: “Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica. Hoje eu agradeço a Deus pela transformação na minha vida, agradeço por estar vida e poder testemunhar que eu venci! “, disse Pocah, por fim.

Publicidade
Pocah
Pocah. Reprodução/ Instagram