Publicidade
Pocah - reprodução - instagram
Pocah – reprodução – instagram

A funkeira aproveitou o sol para posar para fotos

Pocah não passou despercebida nas redes sociais depois de posar para fotos ousadas. É que a funkeira aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronze e registrar o momento. Na mini sessão de fotos, ela aparece fazendo diversas poses com o acessório da cor preta.

Publicidade

Em seguida, ela escreveu: “Serelepe”.

Os cliques causaram burburinho entre os seguidores que encheram a publicação de elogios. Logo após, uma delas concluiu: “Gostosa, linda, inteligente, engraçada, gente boa. Te amo”. Outra, então, postou: “Pouca beleza a mamãe não tem não, viu. Tem beleza de sobra”. Em seguida, a admiradora postou: “A mais linda”.

Amor eternizado

Recentemente, a funkeira fez uma tatuagem em homenagem à filha Vitória, de 5 anos. A pequena se tornou inspiração para a cantora que eternizou a foto da menina na pele. Em seguida, ela disse: “O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar. Força essa, que eu nem sabia que existia em mim. E de fato não tinha, mas você trouxe!“.

Ela continua: “E eu louvo a Deus por Ele ter me dado o melhor presente, a minha dádiva, a luz da minha vida. Quando eu mais precisei, você veio pra mudar tudo e salvar a minha vida. Sim filha, Você me salvou! E eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças. Te amo minha menina”.

Publicidade