Publicidade
Paolla Oliveira - Crédito: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

Ao ar livre, Paolla Oliveira mostra suas curvas impecáveis ao arrasar em fotos com biquíni hot pants

A atriz Paolla Oliveira elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar novas fotos com look mínimo. Desta vez, ela posou só com biquíni estampado no estilo hot pants e arrancou suspiros dos fãs.

Publicidade

A artista fez as fotos há algum tempo e decidiu compartilhar agora para entrar no clima de recordação no Instagram em plena quinta-feira. Assim, ela destacou suas curvas perfeitas em seu modelito ousado.

Na legenda, ela disse: “TBT de um dia bom”.

Hoje em dia, Paolla Oliveira está no elenco da Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Paolla Oliveira - Crédito: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

Incêndio em casa

A atriz Paolla Oliveira passou por um grande susto ao descobrir que sua casa pegou fogo. Ela não estava na residência na hora do incêndio e ficou impressionada com a destruição. Assim, ela mostrou mostrou fotos nas redes sociais.

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, começou.

“Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, declarou, por fim.

Publicidade