Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram

Aos 39 anos, Paolla Oliveira reflete sobre a pressão para engravidar

A atriz Paolla Oliveira abriu o coração e falou sobre seus planos de ter filhos. Em entrevista para o canal ” Seja Seu”, no YouTube, ela disse que ainda não pretende engravidar e voltou a falar sobre o congelamento de óvulos.

Publicidade

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade”, relatou.

Em seguida, Paolla completou: “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, contou.

Então, Paolla Oliveira disse que recebe muita pressão por ser uma pessoa pública. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, refletiu, por fim.

Paolla Oliveira ganha declaração de Diogo Nogueira: ‘Onde ela toca, vira ouro’

A atriz Paolla Oliveira ganhou uma declaração de Diogo Nogueira durante sua rápida participação na entrevista da atriz ao Conversa com Bial, na última semana.

Publicidade

“Me sinto abençoado. Uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país. Ela agrega as coisas”. Em seguida, o namorado de Paolla continua: “Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, muito estudo, muita força, uma mulher muito fortes. Deixa tudo grande. Onde ela toca, vira ouro”.

Diogo ainda fez uma surpresa e cantou um trecho de “Flor de Caña”, música que fez para a namorada.

Publicidade