Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira esbanja boa forma ao deixar a cinturinha fina à mostra em novas fotos

A atriz Paolla Oliveira agitou as redes sociais ao compartilhar novas fotos de sua boa forma. Nesta terça-feira, 29/06, ela apareceu só de top rosa e calça bege ao posar sorridente em um dia de sol.

Publicidade

Nas fotos, ela deixou à mostra sua barriguinha trincada e a cinturinha fina. “Um belo dia resolvi mudar… E por que não?”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da estrela. “Tão linda”, disse um fã. “Diva”, comentou outro. “Mulher mais bonita do Brasil”, escreveu mais um.

Assistente de palco do Passa ou Repassa

Os fãs da atriz Paolla Oliveira ficaram eufóricos no último final de semana durante o programa Domingo Legal, do SBT. Isso porque o apresentador Celso Portiolli mostrou uma imagem da atriz antes da fama. No programa, a estrela global apareceu bem novinha quando era assistente de palco do Passa ou Repassa. Veja a foto aqui.

Publicidade

Assim, ao lembrar de momentos dos seus 25 anos no SBT, Portiolli recordou de quando correu atrás de Paolla para dar uma torta no rosto dela. Então, os fãs não lembravam de quando Paolla Oliveira era assistente de palco do Passa ou Repassa e também do Curtindo Uma Viagem.