Publicidade
Paolla Oliveira - Crédito: Fabricio Pioyani/Agnews
Paolla Oliveira – Crédito: Fabricio Pioyani/Agnews

Em evento no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira ostenta sua boa forma ao usar look curtinho

A atriz Paolla Oliveira encantou seus fãs ao mostrar sua boa forma. Na noite de segunda-feira, 05/10, ela participou de um evento no Rio de Janeiro e caprichou na escolha do look.

Publicidade

A estrela surgiu com top e conjunto de calça e casaco combinando. Inclusive, o look deixou à mostra a barriguinha sarada dela.

Assim, nos comentários, a estrela recebeu muitos elogios. “O Instagram caiu por motivos de: muita beleza”, brincou um seguidor. “Que linda”, disse outro. “Gata demais”, escreveu mais um.

Paolla Oliveira - Crédito: Fabricio Pioyani/Agnews
Paolla Oliveira – Crédito: Fabricio Pioyani/Agnews

Congelamento de óvulos

A atriz Paolla Oliveira abriu o coração e falou sobre seus planos de ter filhos. Em entrevista para o canal ” Seja Seu”, no YouTube, ela disse que ainda não pretende engravidar e voltou a falar sobre o congelamento de óvulos.

Publicidade

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade”, relatou.

Em seguida, Paolla completou: “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, contou.

Publicidade