Publicidade

Paola Carosella revela que gostaria de voltar à TV: ‘Algo que não envolva cozinha’

A ex-jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella contou que adoraria voltar à televisão, mas em programas que não envolvessem a gastronomia

Paola Carosella
Paola Carosella – Crédito: Reprodução / Instagram

Paola Carosella abriu o jogo e revelou aos fãs que gostaria de voltar a atuar na televisão, mas em algo que não envolvesse a cozinha. A ex-jurada do MasterChef Brasil declarou em entrevista ao podcast Dia Cast, que adoraria fazer algo fora do que está habituada, como a gastronomia.

Publicidade

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realitys ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”, disse Paola, ao dizer que não atuaria mais como jurada de reality show.

Em seguida, completou: “Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”.

Atualmente, a apresentadora está investindo em seu canal do Youtube, onde apresenta o Nossa Cozinha, com dicas de culinária e receitas criadas por ela.

++Paola Carosella fala sobre o fim do seu casamento: ‘Difícil um homem aceitar o sucesso de uma mulher’

Publicidade

Em seguida, confira o podcast de Paola Carosella na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella)

Publicidade